Uma nova expressão de nossos valores

O coração de nossa cultura foi expresso por meio de nossos valores centrais impactantes, também lindamente conhecidos e embalados como os valores FIRE. Como parte da jornada de integração, nosso desejo de empacotar esses mesmos valores é ajudar a abrir espaço para o novo. Mesmos valores, nova expressão. Presença, Encontro e Transformação.

Cultura

Mergulhe na experiência Catch The Fire.
Cheio de novas atualizações inspiradoras e maneiras de nutrir seu próprio desenvolvimento dentro do mandato global para a transformação cultural, este é o seu ajuste. Juntos, com a liderança quíntupla, esta é a nossa aventura.

Porque nós existimos?

Para que o mundo
encontre a transformadora
Presença de Deus.

Mudar o mundo requer mais do que persuasão. Requer encontros com Deus.

como fazemos isso?

Vivemos na Presença
de Deus e conduzimos outros a esse encontro.

Jesus veio pelas pessoas e se preocupa com elas em todos os setores da sociedade e dos negócios. Ele escolhe usar pessoas para revelar seu coração, propósito e Glória na Terra.

com o que se parece?

Estabelecemos igrejas saudáveis ​​no mundo que encontram a presença de Deus, manifestam Seu amor e transformam pessoas, cidades e nações

De origens humildes, Catch The Fire se tornou um movimento internacional de pessoas que vivem na presença de Deus e levam outras a encontros com Deus. Estamos empenhados em ver o mundo inteiro encontrar a presença transformadora de Deus. Este é nosso legado, sua herança. Nós os encorajamos a mergulhar e mergulhar nesta bênção incrível. Encontre a presença transformadora de Deus e leve-a ao seu profundo, família, cidade e nações.

Expressão Global

Catch The Fire tem o desejo de estabelecer igrejas saudáveis ​​em todo o mundo que encontrem a presença de Deus, manifestem Seu amor e transformem pessoas, cidades e nações. A singularidade distinta de cada igreja a partir da integração dos dois ramos do ministério de John e Carol Arnott, juntos terão um impacto global valioso e significativo. A igreja local tem estado no centro do plano de Deus para manifestar Seu Reino aqui na terra.