Nós existimos para o mundo encontrar a Presença transformadora do Amor do Pai.

catch-the-fire_primary_standard-colour_R

Somos uma comunidade de pessoas que estão perseguindo apaixonadamente a presença de Deus toda semana. Somos testemunhas vivas da bondade de Deus e estamos continuamente experimentando o Seu poder em ação em nossas vidas. Nós nos esforçamos para ajudar cada pessoa a tornar-se emocional e espiritualmente íntegra, fazemos isso acolhendo o Espírito Santo e nos associando com o que Ele quer fazer em nossas vidas.

ALCANCE GLOBAL

Como o epicentro de um incrível reavivamento nos anos 90, esta igreja viu milhões de visitantes internacionais atravessarem as portas e serem transformados pelo amor de seu Pai Celestial. Catch the Fire é agora um ministério internacional em constante crescimento, com mais de vinte igrejas em cidades importantes ao redor do mundo, escolas e faculdades, missões e ministérios de mídia proeminentes que alcançam todos os cantos do mundo.

MULTICULTURAL

Somos uma família muito diversificada, com pessoas de todo o mundo. Dois terços daqueles que freqüentam nossos campi não nasceram no Canadá e representam mais de cem nações. Cada um de nossos campos tem um sabor um pouco diferente, o que os torna únicos e em todas as congregações você terá um gostinho da diversidade étnica dessa incrível cidade.

catch-the-fire_logo-mark_colour_RGB.png
catch-the-fire_logo-mark_colour_RGB.png
 

HISTÓRIA INCRÍVEL

Em janeiro de 1994, esta pequena igreja de 360 ​​membros regulares se reuniu no final de uma pista no Aeroporto Internacional Pearson, em Toronto. Ele rapidamente chamou a atenção do mundo como um lugar onde Deus escolheu se encontrar com Seu povo enquanto o Espírito Santo derramava de maneiras não-determinadas. Como resultado desta visitação divina, os membros do que era naquela época o Toronto Airport Vineyard foram empurrados para o ministério de milhares de pessoas em todo o mundo. O que foi originalmente planejado como uma série de quatro reuniões explodiu em uma maratona de serviços noturnos que continuaram por mais

de uma década.

 

O reavivamento veio a ser conhecido como a Bênção de Toronto, com prolífica cobertura da mídia em todo o mundo. Somente nos primeiros dois anos, quase um milhão de pessoas passaram pelas portas da igreja de praticamente todos os países e denominações. Dezenas de milhares de pessoas se comprometeram pela primeira vez com Cristo e a membresia da igreja aumentou exponencialmente.

 

A instalação original, de 425 lugares, ficou estendida demais no verão de 1994. Linhas de espera se formaram às cinco horas do lado de fora das portas, que abriram às sete. Em novembro de 1994, um antigo centro de conferências na Attwell Drive ficou disponível para aluguel e mais tarde se tornou o lar permanente de

Catch The Fire.

 

Os efeitos da Toronto Blessing tornaram-se rapidamente de âmbito internacional. Um ano depois do derramamento, estima-se que quatro mil igrejas representando denominações principais no Reino Unido foram tocadas pela renovação e estavam realizando suas próprias reuniões noturnas.

 

A Bênção de Toronto se espalhou, não apenas para a Inglaterra,

mas para centenas de nações ao redor do mundo e o impacto global se tornou imensurável.

footer_bg.png
catch-the-fire_logo-mark_colour_RGB.png

toronto blessing

Site dedicado a nossa Equipe Apostólica e Igrejas Catch The Fire ao redor do mundo

CATCH THE FIRE WORLD

revival 2.png
catch-the-fire_primary_standard-colour_R

Site de nossa Igreja em Toronto/Canadá

CATCH THE FIRE TORONTO

Catch The Fire Church localizada no sul do Brasil na cidade de Novo Hamburgo, região da grande Porto Alegre.

CATCH THE FIRE | NOVO HAMBURGO/RS

 

CATCH THE FIRE HUB

Se você é um membro da equipe ou voluntário do Catch The Fire Você é parte da família! 

Catch The Fire Hub é um espaço criado para incentivar, educar e lançar você. Cheio de inspiração, informações, equipamentos e recursos criativos, este centro cultural está aqui para apoiá-lo em sua função com Catch The Fire. Agora vamos descobrir como impactar o mundo juntos.