1

valores fundamentais

hospedando a presença de deus

Deus está connosco. Ele está presente, é tangível e adora manifestar Sua presença, poder e glória. Temos fome de experimentar Deus intencionalmente e sermos imersos no fogo do Seu amor em nossas vidas pessoais e em nossas reuniões na igreja.

Adorando a Deus com paixão

Deus é digno e o Céu está eternamente adorando a Deus por quem Ele é. É nossa alegria glorificar a Deus acima de tudo e em todas as circunstâncias. Nós nos posicionamos intencionalmente para sermos adoradores como indivíduos e quando nos reunimos.

Viver em amizade com Deus

Deus está vivo, relacional, sempre falando e quer estar próativamente envolvido em nossas vidas. Por meio da oração, do estudo da palavra de Deus e da busca de intimidade com Ele, conhecemos sua voz e crescemos em obediência à Sua vontade. Como amantes de Jesus, ansiamos por Seu retorno.

Perseverando apaixonadamente na
oração e na fé

Deus é movido por nossos corações e nos convida a buscá-Lo com amor. Desejamos apaixonadamente buscar a Deus com perseverança e experimentá-Lo torna o impossível possível aqui na terra como no céu. Nossa fé está no Deus do impossível.

Igreja local amorosa

Deus ama Sua igreja. É Seu plano perfeito revelar e estabelecer seu Reino na terra por meio das igrejas locais. Valorizamos e honramos Sua presença na igreja reunida, dando boas-vindas às manifestações de Sua glória. Honramos e reconhecemos os cinco ministérios de Jesus nas igrejas. Essas igrejas também funcionam para amar, equipar e lançar as pessoas em seus destinos; transformando suas esferas de influência.

Se divertindo

Deus é bom. Ele é glorificado quando o desfrutamos para sempre. Sabendo quem somos em Cristo, vivemos em seu prazer, alegria inabalável, descanso e paz. Cultivamos um estilo de vida ancorado em Deus, que é divertido e sustentável.

2

valores fundamentais

Encontrando Deus

Deus é glorioso. Buscamos o convite divino de conhecer a Deus face a face e ser impactado por Sua glória de maneiras reais, tangíveis, que corrigem o curso e transformam vidas. Esses momentos decisivos são vitais e se tornam catalisadores para o crescimento de relacionamentos, caráter e unção.

Vivendo no Amor do Pai

Deus é amor. Fomos criados por Amor e por Amor. Todos precisam sentir, conhecer e experimentar o amor incondicional e extravagante de Deus Pai. Vivemos com Deus como nosso verdadeiro Pai, assim como Jesus fez, e Seu amor revoluciona nossas vidas.

Ser um com Cristo Jesus

Deus é Um, Pai, Filho e Espírito Santo. Na Cruz, Cristo Jesus, o Filho de Deus, tornou-se um conosco em nosso pecado e morte, para que pudéssemos nos tornar um com Ele em Sua justiça e vida eterna de ressurreição. Vivemos em união com Cristo Jesus, um Espírito com Ele, como filhos e filhas amados, amados pelo Pai tanto quanto Ele ama a Jesus, unidos em seu relacionamento perfeito para sempre.

Ministrando no Espírito Santo

O poder e a unção de Deus fluem através de nós, assim como fluíram por meio de Jesus e Seus discípulos. Temos uma parceria proposital com o Espírito Santo, curando os enfermos, transmitindo a unção e experimentando o poder de Deus.

Honrando a Palavra e o Espírito

Deus é Espírito. Experimentamos relacionamento com Deus em Espírito e em verdade. Somos guiados pelo Espírito Santo que nos dá visão, compreensão e sabedoria no conhecimento de Deus ao lermos, estudarmos, meditarmos, pregarmos, honrarmos e obedecermos as escrituras da Bíblia, a Palavra de Deus.

3

valores fundamentais

Manifestando o Reino de Deus

Deus é Rei e seu Reino está sempre avançando. Assim como o Pai enviou Jesus ao mundo para declarar e demonstrar Seu Reino, Jesus nos enviou. Juntos em Cristo, temos poder e autoridade para influenciar nossas famílias, mercados, cidades e nações. Mudamos o mundo por meio de igrejas, missões, ministérios e organizações de mercado baseadas na presença.

Facilitando Salvações

Deus é a salvação. Cristo Jesus é o centro de nossa fé e nos tornamos um com Ele por meio de Sua morte e ressurreição. Queremos ver o mundo conhecer Jesus e experimentar a liberdade, autoridade e transformação de uma vida entregue a Ele como Seus discípulos.

Buscando a cura do coração

Somos chamados a nos tornar como Jesus, não apenas em nossas ações externas, mas também em nosso ser interior. Deus deseja que cada um de nós entre intencionalmente nesta jornada contínua de transformação, plenitude e maturidade [por meio da conexão saudável com Deus e os outros]. Somos capacitados pelo Espírito Santo para viver em completa cura e liberdade.

Sendo vulnerável e autêntico

Deus é real. A verdadeira identidade e graça piedosas nos tornam seguros para sermos transparentes. Saber quem somos em Cristo nos permite ser vulneráveis ​​e transparentes em nossos relacionamentos e em nosso ministério. Acreditamos que o crescimento começa com humildade e autenticidade.

Vivendo generosamente

Deus é um doador de mão aberta que se agrada em prover para nós. Queremos imitar a Deus em sua generosidade e demonstrar fé e confiança nele, sendo generosos em todas as áreas da vida.

Elevando a Próxima Geração

Deus é um pensador multigeracional de longo alcance. Desenvolvemos intencionalmente líderes e criamos filhos e filhas espirituais para se tornarem mães e pais excelentes no Reino. Honramos homens e mulheres em liderança lado a lado, desenvolvendo uma cultura familiar saudável por meio do amor e da capacitação dos outros.

Servindo aos pobres e oprimidos

Presença

Retidão e justiça são a base do trono de Deus, e lembrar dos pobres é Seu chamado apostólico para a igreja. Procuramos amar e servir os pobres e oprimidos localmente, regionalmente e globalmente.

Uma nova expressão
de nossos valores

O coração de nossa cultura foi expresso por meio de nossos valores centrais impactantes, também lindamente conhecidos e embalados como os valores FIRE. Como parte da jornada de integração, nosso desejo de empacotar esses mesmos valores é ajudar a abrir espaço para o novo. Mesmos valores, nova expressão. Presença, Encontro e Transformação.